sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 27 – Cristal e Logan crianças!


É claro que apesar das últimas tragédias que ocorreram em minha família, eu não deveria deixar de ensinar meus filhos necessidades básicas, como andar em falar – embora eu tenha preferido deixar a Cristal muda, já que ela só faz me contradizer. 




No dia do aniversário deles, eu e o Malcom resolvemos dar um pouco de diversão a eles... Levamos nossos bebês para brincar no pequeno parquinho que havia no quintal de nossa casa, e eles amaram; embora a Cristal tenha chorado MUITO para não sair do brinquedo.


E foi chegada a hora de meus bebês embarcarem para a próxima etapa de suas vidas! Como a família estava de luto pelas mortes do tio Maurício e do tio Hiram, resolvemos fazer algo apenas entre nós...
A Cristal foi a primeira e estava ansiosa para soprar a vela do bolo e poder ter uma “liberdade”! Vai sonhando...




Quando minha filhota começou a brilhar mais que o Edward Cullen debaixo do Sol, senti que ela estava se tornando uma mocinha... É claro que me daria dores de cabeça infinitas, já que tinha o meu gênio, mas seríamos companheiras



Depois foi a vez do Logan, que estava ansioso para ir ficar ao lado da irmã e correr pela casa aprontando! A Cristal dava pressa!



E quando ele começou a brilhar, lembrei de como eu me sentia quando o assunto era “filhos”. Eu estava me tornando uma mulher e tudo parecia sido em tão pouco tempo... Meus filhos estavam ficando grandes e eu tinha certeza que dali em diante nossas vidas seriam diferentes.



O Logan tornou-se uma Alícia 2! A cor de cabelo loiro meio esverdeado que a mamãe tinha e que eu também tinha (sou uma loira tingida, amores /lixa) e os olhos que pairavam em nossa família!
E a Cristal tornou-se uma cópia do papai! Ela era um Rubro 2! Os olhos azuis belíssimos e o cabelo castanho... *---*
A vida estava mudando... E a minha vida "adulta" estava apenas começando... 

* * *
Eu sei, eu sei! Vocês estão cansados da minha bipolaridade, mas quando começo a escutar as músicas da Alícia eu quase choro por saber que não vou estar divulgando... Eu tenho um "medo" dela crescer... Mas todos sims crescem... Ela será adulta em dois dias, mas vou mudá-los de cidade... Eu usava o Nrass Story Progression, só que eu o tirei porque tava dando muito lag no jogo, eu devo mudá-los para Moonlight Falls ou Twinbrook... Tenho umas ideias em mente... Não pretendo transformar nenhum deles em alguma criatura... Ainda! kkkkkk' Mas acho que no futuro... Eu tenho um favoritismo pelo Logan... Acho que vou jogar com ele... Eu nunca aproveitei direito o Volta ao Mundo, e acho que vou usá-lo para explorar ;B

11 comentários:

  1. Ai, como eles ficaram lindooos!
    Ri muito com o "brilhando mais que o Edward Cullen"! kkkkk
    E sobre o Logan explorar os mundos, ADOREI a ideia!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei eles tãããão fofos, Simy *---*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu sabia que vocês iam rir! kkkkkkk'
      O Logan leva um jeito de explorador né? ;B
      Beijinhos ;**

      Excluir
  2. ficaram muito bonitos e me dirverti com esse capitulo
    abraços

    ResponderExcluir
  3. O logan leva jeito para explorador, ficou um gatinho. A Cristal também ficou linda, mas tem cara de sapeca!

    beijooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é vó? Eu já fiz os testes... Quando ele crescer vai ser bonitão ;B SUAHUSHA'
      A Cristal vai deixar a Alícia de cabelos em pé! kkkkkk'
      Beijoos ;**

      Excluir
  4. Cada qual com o olho mais bonito, quando crescerem serão umas brasas perseguidas!
    Beijão filhote!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, mamãe *--*
      Eu achei eles muito bonitos! A Sofia quando crescer vai ter uma boca a la Angelina Jolie ;B UHSUAHSU'

      Beijinhos ;*

      Excluir
  5. qual seu the sims e as exspanções? é que tenho o the sims só com 1 exspanção a pet e queria mais com boate essa coisa é o segundo legal que vejo o outro é de paratamentos muito leegal (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Meu The Sims é o The Sims 3 e tenho todas expansões menos o pacote de objetos "Diesel". A boate vem com a expansão Caindo Na Noite ;]

      Excluir
  6. Ohhhhhhhhhhhhh, ficaram tão lindos, tão crescidos! :')

    Não tenho a menor duvida que ainda me vou rir muito com estes dois! Principalmente com a linda Cristal e a sua mãe! Elas as duas tão parecidas, vai dar choque! Ansiooooosa pelo próximo! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir