domingo, 30 de setembro de 2012

Noticiário Wolff #03 - Morte e Zumbis!

Boa noite a todos! Hoje joguei e fui surpreendido novamente com uma nova morte...
Após Helen, Maurício, Hiram e Rubro, Carolina Wolff faleceu!


Assim como aconteceu com o Maurício, chamei a Carol até a casa dos Wolffs para poder me despedir dela =/ 
Gostava dela, mas preferia a Nanda *-* 
E a Nanda será a última da terceira geração a morrer! *-* 
Depois vou tirar um print da árvore genealógica ;]

E então fui testar meu conteúdo do Sobrenatural original *-* Que chegou na sexta u_u' junto com o Katy Perry Mundo Doce e um Mural lindo *¬*
E depois de instalar meu conteúdo exclusivo, botei a Nanda pra jogar bola com o DISPARAERVILHAS, ai resolvi tentar uma de "Atacar Disparaervilhas" e quando a Nanda atacou, virou uma zumbi O.O'


Para minha sorte, após ser atacada com ervilhas, ela voltou ao normal, mas tive CRISES de riso! kkkkkkkk'
Enfim, até a próxima jogada! 

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é?
      A Nanda já foi vampira (ela nasceu vampira), achei muito legal ela virar zumbi rapidamente kkkkkkkk' Depois vou tentar deixá-la por mais tempo pra ver quais coisas legais um zumbi faz *o*

      Abraços \õ

      Excluir
  2. QUE ONDAAA!! Ela virou zumbi! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Poxa, que pena a Carol ter morrido, apesar de que ela era aquela tia má da Alícia, não era?
    Ah, e é bom você postar a árvore genealógica da família mesmo porque as vezes me perco com a quantidade de familiares! kkkkk
    Beijos, Aníbal!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk' Siiiiiimy *-*
      Eu tive uma crise de riso! Pausei o jogo na hora pra poder rir kkkkk'
      Vou tentar tirar o print da árvore e coloco aqui ;] Embora... Eu ache que vai ficar "meio" grande kkkkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  3. É muita gente numa família só, isso confunde demais kkkkkkkk'
    Isso, mate seus leitores de inveja com seus novos brinquedinhos. Tô de mal viu!!
    Zumbi? KKKKKKKKKKKKK' Eu teria rolado de rir... Essas coisas só acontecem com você né Pain!
    Todo mundo morrendo, agora só falta a Nanda... Isso vai ser muito triste ;/;/

    Beeeijos amre ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Eu nem me confundo ;B Já acostumei! As vezes que me atrapalho ao ver que alguém da família nasceu e fico meio sem entender o nome, mas acabo acostumando :B
      Mas é! Só acontecem comigo kkkkkkkk' Imagino o escândalo que a Alícia não faria quando visse a mãe assim kkkkkk'

      Só falta a Nanda agora, filhota =/

      Beijoos ;**

      Excluir
  4. Carol se foi e com ela a terceira geração. Você vai continuar com a quarta geração? Acho muito bem que coloque a árvore genealógica pois eu me perco com tanta família.
    Eu passo-me com esses Zumbis, meu diário está cheio deles, nem sei como fazer para eliminá-los. Sei que a última atualização corrigiu isso mas não vou apagar o meu diário e criar outro pois estou numa cidade a meio das postagens que ainda pretendo fazer lá. Por isso agora só me vejo livre deles quando mudar de cidade, certo? Ou há outra forma?
    Esse distara ervilhas só atinge o zumbi que ele estiver em frente e numa linha reta, de outra forma eles continuam lá. E por outro lado você tem de estar sempre a acionar ele e além disso nem sempre funciona, é muito chato.

    Beijinho e uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe, ainda tem a Nanda da terceira geração... Até agora ela não morreu :B
      Vou coloca a árvore genealógica sim ;]
      Ahhh! Nem me fale! Esses zumbis enchem o saco! Eu coloco esse conteúdo do Plants Vs. Zombies, fora isso eu fazia meu bruxo atacar eles com bolas de fogo kkkkkk'
      É... O Disparaervilhas não funciona com todos -.-' Odiei isso!
      Beijão! ;**

      Excluir
  5. Que legal! Ainda não tentei isso, valeu a dica, agora já sei como transformar um sim em zumbi mais facilmente.
    O dispara ervilhas atinge mesmo quem não estiver na sua linha de tiro BeAz. Se vc mandar ele atacar um zumbi, ele vai pra frente do dispara ervilhas. Quanto ao patch, você pode instalar tranquilamente é só depois usar a opção "Salvar Como" dando um novo nome ao seu save. Ele funciona, eu tenho poucos zumbis em meu jogo.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vovó, cuidado pra não virar Zumbi kkkkk'
      Beijinhos ;**
      Vou atualizar meu jogo hoje \õ

      Excluir
  6. Ri-me tantooo com a Nanda em zumbi! Daqui a pouco já não há 4ª geração...o tempo passa muito rápido!

    Beijinhos

    ResponderExcluir