domingo, 30 de setembro de 2012

Capítulo 25 – Retomando a Carreira


Alguns dias se passaram desde que meus filhos haviam se tornado bebês. Era a hora de retomar a carreira!


Fui ao parque e pedi ao proprietário para fazer um show. Ele já conhecia meu talento e ficou encantado como eu estava mais bonita e com a voz mais bela do que nunca.



Logo em seguida fui até a Cafeteria... 



Fiz a audição, o dono bateu palmas mas disse que eu não estava a altura do lugar u_u’



Então, para provocar, comecei a cantar e tocar violão ali mesmo. Ele até tentou pedir para marcar um show,mas eu não quis u_u’ Obeso ridículo u_u’ (nada contra os cheinhos u_u’)



O Logan desenvolvia uma amizade ótima com um bonequinho esquisito que ele acabara de ganhar pelo correio... Algo de estranho havia naquele boneco... ‘-‘



O papai estava orgulhoso do Pantufa. Nosso cãozinho havia conseguido recolher algumas pedras valiosas pela cidade... Parabéns!



Por falar em papai, ele e a mamãe estavam mais unidos do que nunca... *-*



E o meu novo show começou... Cortei meu cabelo e fiquei ruiva! Era a hora da Alícia mais madura entrar em cena! O show foi espetacular e eu estava mais feliz do que nunca! *-*

13 comentários:

  1. Achei piada na última foto, a estátua parecia que estava a imitá-la a cantar.
    Beijinho, filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, mamãe! Acho essa estátua muito engraçada kkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Nossa a Alícia ficou mais linda do que já era com os cabelos ruivos!
    Eu sempre amei o seu blog eu acompanho ele dez do inicio, mais só agora eu respondi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Seja bem vinda ao blog! ;]
      Achei a Alícia tão linda ruiva *-* Aliás, acho ela linda de qualquer jeito *¬*
      Fico muito feliz que goste e acompanhe! Qualquer coisa, só falar!
      Beijos ;**

      Excluir
  3. Ela ficou linda com o novo corte. E amei as fotos do show. Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei esse cabelo muito bonito! E ruivo então? hehehe'
      Amo caprichar nos shows! Dá um ar mais realístico ao jogo :B

      Beijos, Carol! (Posso chamar assim né?!)

      Excluir
  4. que linda ela ficou, espero que ela continue feliz assim
    abraços
    http://shesims3diariosdetuliosoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tulio! Acho que a felicidade dela só se abala quando os pais morrem =/

      Abraços! \õ

      Excluir
  5. Nossa, Aníbal, a Alícia ficou muito linda ruiva!
    Ah, e me bateu uma tristeza ao ver o pai dela ai no capítulo sabendo que ele já morreu no jogo :(
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiimy! *-*
      Eu sou suspeito pra falar, mas ela ficou super linda né? Hoje joguei e mudei a cor do cabelo pra loiro de novo (se bem que o jogo travou e sai sem salvar, mas depois mudo de novo kkkkkkk')
      Eu também fiquei triste hoje revendo umas fotos antigas =/

      Beijos ;**

      Excluir
  6. A anibal vc já viu né que minha história ta acabando né, e eu queria saber se você tem algum link que me ensine como colocar abas no meu blog
    abraços

    ResponderExcluir