quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capítulo 24 – Nunca Confie em Babás!


Eu e o Malcom amávamos colocar nossos bebês no berço... Sentíamos-nos mais maduros. 



Minha licença-maternidade havia acabado, mas ainda não era a hora de deixar meus filhotes longe de mim... Liguei para meu agente e avisei que não voltaria aos palcos tão cedo... Ele discutiu, discutiu, discutiu e eu desliguei. Depois ele ligou pedindo desculpas –q

Estão vendo de quem a Cristal puxou a birra? 



Por falar em Cristal, ai está a RAINHA DO DRAMA! Qualquer coisa era motivo para ela fazer um bico ou chorar... 



E o Logan acabou aprendendo isso... ‘-‘ Homens... Tão inocentes... 



A Cristal era hiperativa. Amava colocar blocos, canetas, papel, o pé do irmão, tudo na boca! 



A Aninha já não agüentava mais o pique... Estava surtando e acabou dando um berro na frente do Logan. 



A Cristal estava escondida no baú de brinquedos e viu todo... 



Quando o Logan chorou pedindo comida, a mamãe veio ao quarto correndo! 



A babá ficou parada olhando ‘-‘
Minha mãe deu uma mamadeira ao Logan e a minha filhota linda fofoqueira da mamãe acabou gritando de dentro do baú:
- Babá má!

Foi a gota d’água.



Dona Fernanda foi até ela e lhes disse umas poucas e boas... A babá saiu correndo chorando e espero que não volte mais... 



O mais estranho foi que a mamãe acabou desmaiando... Teria chegado a hora dela?

16 comentários:

  1. A Cristal e o Logan são tão, mas tão tão fofos! Ninguém resiste aqueles olhinhos! :')

    Ainda bem que a D. Fernanda despediu a babá. Mas porque é que ela desmaiou? :S

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão fofinhos, né Rita? *-*
      Eu amo tanto esses bebês! Só a Cristal que as vezes dá uns ataques histéricos '-' Ela fica com todas as necessidades OK, mas ela chora pedindo atenção com tantos brinquedos ao lado '-' SAUHSUAH'
      Eles aqui já estão crianças *-* Estão LINDOS!
      A Fernanda tá bem cansada... Ela e Rubro estão precisando de uns dias de férias! kkkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Babás são malucas mesmo kkkkk Acho que a vó das crianças não dura muito tempo :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bluna! Essa dai ficava toda hora querendo fazer carinho no Pantufa e indo pro escorregador O.O' UHSAUSAH'
      A Nanda já tá pertinho de morrer =/

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Nossa, será que chegou a hora da vovó? Os bebés estão sós, meu Deus!!!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mamãe... =/
      A Nanda já está quase morrendo =/
      Sinto que vou chorar >.<'
      Estão só não! O Rubro e o Gastão estão em casa sempre *-*
      E tem o mordomo também \õ
      Beijos ;**

      Excluir
  4. Aníbal, estou apaixonada pela Cristal! kkkkkkkk
    Ela é tipo uma mini Alícia! ADOREI!
    E será que chegou a hora da Dona Fernanda? :(
    Espero que não... seria uma perda e tanto para a família. :/
    No mais, adorei o capítulo, como sempre! rs
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não se apaixonar pela Cristal? kkkkkkkkk'
      Ela é a cópia da Alícia, só que numa versão mais "moleca"!
      Aqui ela já virou criança, vocês vão amar essa criatura! kkkkkkkkk'
      A Nanda já tá quase lá =/ Vai ser uma grande perda =/ Gosto MUITO dela e do Rubro! Os dois formam o casal mais lindo do jogo *-* USHAUSH'
      Que bom que gostou, Simy *-*

      Besos ;**

      Excluir
  5. Os bebês são liiiindos *o*
    Toamara que a Dona Fernanda tenha desmaiado por estar cansada ;/
    Que não aconteça nada a ela ;/
    Babás sempre temos que estar de olhos bem abertos com elas haha
    Amei a att *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina *-*
      São tão fofinhos né? *-* Eu sou suspeito pra falar, mas to apaixonado! kkkkkkk'
      Eles dão MUITO trabalho! E já tenho ideias bem bacanas kkkkk'
      Ainda não é dessa vez que a Nanda morre, mas to com medo de jogar e chegar a hora dela =/
      Que bom que gostou *------*
      Quando atualiza seu diário?

      Beijão ;**

      Excluir
  6. Que bebês Liiindos *-*
    E agora fiquei Preocupada com a dona Fernanda tomara que ela fique bem!! beijoss Gosto muito da sua história e de seus sims :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Seja bem vinda ao blog!
      A Fernanda tá ficando cansada... Já não aguenta mais o "pique" de antes... =/
      Fico MUITO feliz que esteja gostando *-*
      Beijão ;**

      Excluir
  7. Que babá má, isso bota ela para correr.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. A pobre senhora não aguentou o tranco. Dois bebês sims é dose pra elefante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vovó, esses dois são danados DEMAIS! A Cristal chora por qualquer coisa, tem horas que tenho de desligar o som por causa do escândalo que ela faz! kkkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir