domingo, 23 de setembro de 2012

Capítulo 23 – Aniversário de Cristal e Logan


O Malcom é um festeiro nato. Surgiu um motivo para comemorar, ele já estava com o telefone a postos marcando uma festa... E sendo político, amava uma festinha para angariar fundos... Ou seja, unia o útil ao agradável


A mamãe acordou bem cedo para cuidar da horta. Ela queria que os convidados vissem a horta bem cuidada.



Fizemos uma festinha simples... Um pouco de circo com sorvetes... Acho que ficou legal, mas o que importa é a felicidade dos meus filhotes. *-*



Os convidados chegaram... Dentre eles a tia Carol, com a sua estranha aura vermelha maligna u_u’



Chegou a hora de cantar os parabéns! 



Por ordem de nascença e de gentileza, primeiro a Cristal.



Só que, enquanto isso, o tio Maurício chorava de forma inconsolável dentro de casa... A tia Helen havia acabado de falecer... =/ Era uma pena... 



Pouco depois foi a vez do Logan fazer aniversário... *-*



E meus filhos cresceram... Tornaram-se lindos bebês! A Cristal cresceu com o cabelo castanho o.O’ Ninguém na família tem o cabelo assim e eu nem pulei a cerca u_u’
O Logan tinha os cabelos iguais aos do Malcom *-*

Nota: Sabem como é no The Sims né? Se a mãe muda a cor do cabelo, as vezes os filhos nascem com a tal cor –qq Aconteceu isso com a Melina. Ela tinha o cabelo preto e o Maurício nasceu com o cabelo castanho -qq




Eu e meu marido estávamos felizes com a vida que tínhamos... A Cristal parecia ser MUITO birrenta ‘-‘ Ela vivia chorando, mesmo sem estar com fome, ou com a fralda suja ou necessitando de atenção. Puxou a mãe \õ



A nossa família estava completíssima! E aquele era o momento para uma foto de família! Pois a mamãe acabara de completar seus 100 dias de vida... E em breve iria falecer... =/

Vem ai... 

10 comentários:

  1. Nossa que capítulo show!
    Eu fiquei encantada com a decoração do aniversário dos pequenos!!!!
    Ficou muito lindo e criativo!!!! Principalmente porque teve bolhas, eu adoro bolhas kkkkk

    Muito legal! A Cristal e o Logan são fofos demais!!!!

    Parabéns, ótimo capítulo!
    Mas fiquei confusa, ele vai continuar?
    É que a frase do final do capítulo deu a entender que estava acabando =/

    Beijinhoos Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jeh *-*
      Eu achei a decoração fofa! Quando estou animado, gosto de caprichar nas festas \õ/
      Eu amo bolhas e neblina USHAUSHUAH'
      Vou continuar sim =]
      hehehe'
      É que a Nanda e o Rubro já estão velhinhos e em breve morrem =/

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Ai que festa lindaaaaa!
    E a Cristal e o Logan ficaram tão fofos quando cresceram! :)
    AMEI Aníbal, mas assim como a Jeh aí em cima, fiquei em dúvida... vc vai parar de atualizar esse diário?? :(
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simyyy *----------*
      Eu achei super fofos *¬*
      A Cristal tem o temperamento da Alícia kkkkkkk'
      Não vou parar não kkkkkk' Vocês confundiram *¬*
      UAHUSHA'
      Beijos ;***

      Excluir
  3. Que capítulo perfeito *u*
    Que crianças lindaaas *o*
    Srª. Fernanda como sempre, na sua horta hahaha
    Tomara que a Srª. Fernanda não vá muito cedo :(
    Amei o aniversário, muito fofo!
    Aliás, amei tudo haha
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, obrigado *-*
      Que bom que gostou!
      Eu amei os bebês *¬* Aliás, eu amo bebês *-*
      A Nanda é apaixonada pela horta! Ela e o Gastão *-*
      Eu fico até sem vontade de jogar quando vejo que um sim está para partir =/
      Que bom que gostou de tudo USHAUSH'

      Beijos ;**

      Excluir
  4. Que lindos bebés eles se tornaram lindos!
    Como mamãe vai fazer 100 dias de vida? Não será anos?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk'
      Mamãe, é que no jogo são dias... Nunca reparou? kkkkkkkkkkk'

      Beijos *-*

      Excluir
  5. Mais um capitulo fantástico, adorei! A festa foi fantástica! :D A Cristal e o Logan são os gémeos mais liiiindos do mundo! Tenho pena que a Fernanda e o Rubro não vejam estes dois netinhos lindos a crescer...:S

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Rita *-*
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      São fofos né? *-*
      Bom, pelo menos a Nanda e o Rubro vão vê-los crianças =]

      Beijos ;**

      Excluir