quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 22 – Cristal e Logan


Sim. Gêmeos. Para a minha extrema surpresa. O Malcom me acompanhou até em casa com os bebês. Enquanto eu carregava a minha bonequinha Cristal...



Meu marido carregava o Logan... O seu xodó! 



O meu telefone não parava de tocar. A vida estava corrida. Além de cuidar da Cristal e do Logan, tinha a minha carreira, e além do mais tinha de ficar de olho em meus pais, que já beiravam os 100 dias, e logo logo iriam partir. =/



Eu estava exausta. E, nos poucos momentos que consegui, tirei cochilos que foram bruscamente interrompidos pelos meus filhos ou pelo Gastão, que vinha me chamar.



Apesar do cansaço que eu sentia, cuidar dos meus filhos não era algo tão traumático quanto eu pensava... Tanto a Cristal quanto o Logan fizeram florescer em mim o que há de mais belo no mundo: o amor materno.



Criar um recém nascido pode ser fácil, mas imaginem criar DOIS recém-nascidos em uma casa com 4 sims e um robô? Não é fácil.
O Gastão volta e meia nos ajudava trocando fraldas, dando mamadeiras ou até mesmo aninhando-os. 



O Gastão volta e meia nos ajudava trocando fraldas, dando mamadeiras ou até mesmo aninhando-os. 



Fazíamos um verdadeiro revezamento 5X5 para cuidar dos bebês. Eu geralmente ficava com eles à noite e o Gastão, o papai e a mamãe dividiam-se durante o dia.
O Malcom trabalhava das 8h às 16h e quando chegava em casa era morrendo de sono.



É claro que, com toda essa agonia, o Pantufa acabou sentindo falta de carinho e vivia implorando nossa atenção.



Sem contar que eu e o Malcom mal encontrávamos tempo para namorar... ;X



O Pantufa estava tão agitado que o papai resolveu ensiná-lo a caçar. Seria um passatempo para o Pantufa enquanto a gente estaria às voltas com os bebês.



Para reforçar o nosso time, contratamos uma babá: Aninha Tong. 



Quando chegava a madrugada, eu me revezava entre a minha cama e meus filhos, que sempre choravam ao mesmo tempo, me deixando LOUCA.



Mesmo eles me dando inúmeras dores de cabeça, eu conseguia conciliar meu papel de mãe para ambos, mesmo estando de licença do trabalho.



A Aninha estava por lá todos os dias, e enquanto descansava por alguns instantes, o Pantufa fazia questão de chamar sua atenção.



Por falar em Pantufa... Dia desses ele simplesmente deitou-se ao lado da cama do papai. Quando a mamãe chegou no quarto e tentou deitar, não conseguiu...



O único jeito foi ir cuidar das plantas... 

* * *
Vem ai...

12 comentários:

  1. Ain que lindo! Foram gêmeeeooos!!
    AMEI este capítulo! Ver que floresceu na Alícia um instinto maternal (apesar de todo o trabalho duro) foi muito bom!
    E achei hilário o gastão cuidando dos bebês! Uma máquina dando carinho a recém-nascidos! kkkk
    Beijos, Aníbal!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simy *------*
      Sim! São gêmeos fofos *----*
      A Alícia está amadurecendo, gosto de ver isso ;]
      Ela me lembra a Melina (avó dela). Ela também era meio desmiolada, mas tornou-se uma mãezona!
      O Gastão é um fofo! Ajuda bastante na casa! Se não fosse ele, eu estava morto D;

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Que bonitinhos os gêmeos, estou curioso por essa nova história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho os bebês fofos, Tulio!
      Só você está curioso? Até eu kkkk'

      Abraços \õ

      Excluir
  3. Que trabalhão hein? Sorte que eles crescem logo, não é? Ainda bem que o robô, apesar de enferrujado ajuda. Parabéns pelos bebezinhos! *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho DOBRADO vai ser quando crescerem kkkkk' Se puxarem à Alícia... kkkkkkkkk'
      O Gastão ama ajudar \õ/

      Obrigado, vó! *-*

      Excluir
  4. Olá Aníbal, não sei se lembra você visitou meu blog e meu deu os links dos seus, amei esse blog e a história, já estou ansiosa para a próxima rs
    Afim de parceria ?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina *-*
      Lembro sim \õ
      Que bom que gostou *-*
      Parceria já aceita!
      Beijos ;**

      Excluir
  5. Gémeos? Trabalho a dobrar! Mas eles são lindos! Ainda bem que pode contar com a ajuda de mais alguém. Achei piada ao robô dar carinho ao bebé, não magoa não?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mamãe! A casa está CHEIA! O Gastão ama cuidar dos bebês kkkkk' O Pantufa que está com ciúmes kkkkkk' >.<'
      Se magoasse os bebês ai sim eu teria problema kkkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  6. Olaa! Hoje comecei a ler esta história e não consegui descansar enquanto não li todos os capítulos postados.
    Só tenho uma coisa a dizer: ADORO ESTA FAMÍLIA!
    Ri-me imenso com todas as peripécias, com os comentários de Alicia em relação á família! Adorei o casamento, a despedida de solteira! Adoro a carreira de cantora! Em que expansão é? E como é que consegue mudar as roupas de gravida á Alicia? :)

    Bem, para quem não queria filhos, a maternidade despertou a dobrar! Os gémeos são tãaao fofinhos! E ADOREI o robô! Estou ansiosa por ver a quem saem os gémeos! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita! \õ/
      kkkkkkkkkkkkkk'
      Está vendo o "efeito Wolff"? Eu amo esses sims mais que tudo! São minha paixão *-*
      Que bom que gostou *-*
      A Alícia ama fazer comentários (maldosos ou não!) sobre a família!
      A Carreira de cantora é do Showtime =]
      Eu consigo mudar as roupas de grávida com o Nraas Master Contoller! Nele podemos mexer nos relacionamentos, e na ferramenta estilista mudar a roupa da sim ;]
      http://nraas.wikispaces.com/MasterController
      O Gastão é ótimo! Dou muita risada com ele! kkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir