domingo, 16 de setembro de 2012

Capítulo 21 – O Grande Dia


Minha barriga crescia cada vez mais! E eu amava colocar um biquíni e ficar observando minha barriga.



E o tempo passava... Eu já não estava mais tão assustada com a hipótese de sujar minha mão com o conteúdo da fralda, e nem com medo de acordar mil vezes durante a madrugada. Eu estava curiosa para saber a cara do meu bebê! 



O Gastão começou a ajudar a mamãe na horta após ela começar a sentir dores na coluna devido ao esforço excessivo. Embora ele não gostasse da água, cuidar do jardim foi maravilhoso pra os dois, que criaram um belo laço de amizade.



O que mais me irritava durante a gravidez era quando a mamãe dizia que eu parecia uma pata choca e que a barriga dela não havia ficado tão grande quanto a minha. Fiquei refletindo... Seria eu a “sortuda” a ter gêmeos? 



Resolvi ignorar os pensamentos e fui pintar. A habilidade artística era um hobbie que eu cultivava desde a infância e a adolescência.

Mesmo que eu não tivesse tanto talento.



Naquela mesma noite o Pantufa se tornou um cão adulto. E, para minha surpresa, o pulguento se tornou um belíssimo cachorro. 



A Holly me ligou para saber como eu estava. Ela me disse que o Duncan já era um bebê e que havia puxado ao pai, mas com os cabelos iguais aos dela. Falei que assim que tivesse um tempo iria visitá-los. 



Tomei um banho, vesti o pijama e fui fazer uma boquinha, quando de repente a bolsa estourou. Senti uma dor HORRÍVEL naquela hora. Parecia que minha barriga ia explodir.



Gritei por ajuda, mas ninguém me ajudou, exceto o Gastão, mas eu não confiaria num robô para me levar para o hospital. Peguei o carro e acelerei para o hospital.



E quando amanhecia eu dava entrada no hospital. Ansiosa e nervosa. Querendo saber como seria a cara do meu bebê!

10 comentários:

  1. Aaaah meu Deus!! Ansiosíssima para ver o bebê!! Será que serão gêmeos??? *-*
    E o pantufa ficou tão lindinho! AMEI!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy *-*
      Garanto que o(s) bebê(s) são muito fofos! *-*
      O Pantufa ficou um fofo *-* Achei até que fosse crescer feio >.<'

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Pantufa ficou linda!
    Ninguém para acudir, a coitada teve de ir sozinha para o hospital!
    Beijão filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe, Pantufa é menino! kkkkkkkkk' Acho que não viu o último post e se confundiu kkkkkkkkkkk'

      Beijos ;*

      Excluir
  3. acioso aqui para o próximo capitulo, será gêmeos tenho certeza

    ResponderExcluir
  4. Vai nasceeeer *-* Finalmente!!
    Como assim ela teve que ir sozinha pro hospital? Cadê o marido? Como o pai deixa a coitada ir dirigindo sozinha!? Vou bater nele hein!
    Ansiosa pra ver o rostinho do bebê (ou dos bebês), carinha de joelho kkkkkk'

    Beeeeijos Pain ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente? Ela só tá grávida a dois capítulos USHAUSHUAHSA' Ou seja, uma semana kkkkkk'
      O Malcom tava dormindo >.<'
      O coitado trabalha o dia todo na prefeitura, quando chega em casa chega morto >.<'
      Bebê carinha de joelho na quarta *-*

      Excluir
  5. To loca pra ver a carinha do(s) bebe(s) >.<

    ResponderExcluir