domingo, 9 de setembro de 2012

Capítulo 19 - O Aflorar de Um Desejo


Quando cheguei em casa o Malcom estava em pé no nosso quarto.
- Malcom, me perdoa! Eu não quis te magoar... Eu fiquei furiosa com as críticas sobre o show... Imagina se você perdesse uma eleição?
- Alícia, não precisa se desculpar... Acho que eu que estou fora do seu plano de vida.



Cheguei perto dele e ele me olhou.
- Está vendo esse corpo aqui? É seu! Aqui tem um coração que bate toda vez que te vê... Um coração de alguém que te ama acima de tudo. Me perdoa! Eu te amo! 


Ele apenas me abraçou e disse:
- Eu também te amo, minha princesa! E quero estar com você sempre! Desculpa ser tão incompreensivo às vezes... 



E dando um beijo em meu marido, o convidei a terminar aquela noite debaixo dos lençóis... 



No dia seguinte fomos surpreendidos pelo papai, que comprou com suas recompensas um robô! O Gastão. Sendo assim, o papai não viu motivos para deixar o Rex Alguma Coisa em nossa casa e o demitiu.  


O Gastão era simplesmente simpático, e ficou encantado com nosso microondas, com quem rapidamente desenvolveu um romance. Esquisito, porém belo.



A mamãe andava tão cuidadosa com sua horta, que por vezes esquecia-se de tomar banho. Mas pelo menos a horta estava nos dando bons frutos... 



A minha surpresa foi quando, em uma missão de trabalho, encontrei a Martha. E ela estava grávida e noiva do Moisés – aquele mixólogo bonitão que ela pegou. 



Minha prima, que sempre foi avessa ao plano de ter filhos, estava encantada com a gravidez – que originou o Gabriel. Aquele momento ao lado da Martha me fez ver como a gravidez é algo belo, e fez aflorar dentro de mim o desejo que o Malcom tanto almejava: ter filhos! 



Quando ele chegou em casa, o puxei para nosso quarto e disse:
- Lembra quando você me perguntou se eu queria ter filhos?
- Sim. Por quê? – Ele perguntou, entendendo o que eu queria dizer.
- Acho que chegou a hora! – Falei emocionada.



E naquela noite encomendamos nosso primeiro filho, ou filha! 

6 comentários:

  1. Fico feliz que eles tenham se entendido. O robô é muito engraçado, adorei ele no love com o microondas!! Estou doida para ver como vai ser esse filho da Alícia. Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre se entendem! São idênticos! kkkkkkk'
      O Gastão é mesmo um fofo! Ele ajuda bastante a todos na casa!
      O filho? Ou será filha? USHAUSH'
      Beijos ;*

      Excluir
  2. O Robô se apaixonou pelo microondas... KKKKKKKKKKKKKKKKKK #morri
    E adorei que a Alícia quer ter filhos! Fico imaginando se ela tem dom para ser mãe rsrsrs, Vai ser divertido vê-la cuidando de um bebê!
    Beijos, Aníbal!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk' Eu tive crises de riso quando o Gastão começou a flertar com o microondas... kkkkkkkkkk'
      Ele parece que é gay ._. Já quis beijar o mecânico e o mordomo ._. SUHAUSHUSHA'
      A Alícia está louca para ter filhos *-*
      Beijos ;**

      Excluir
  3. Achei piada ao robô ter um romance com o microondas! Kkkk...
    Vem aí bebé!!! Yupi!!!
    Beijinho, filhote!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gastão e o Microondas são ótimos kkkkkkkkk'
      Vem ai um bebê lindoo *---*
      Beijos, mamãe! *-*

      Excluir