domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 17 – Hidden Springs


Finalmente chegamos a Hidden Springs. Aproveitamos a mudança para fazer uma mudança no visual! A mamãe mudou o penteado, o Malcom cortou o cabelo e eu pintei o cabelo.


Acabamos por “importar” nossa casa da Appaloosa e fizemos uma breve reforma para tirar aquele ar caipira dela. Acho que ficou bom! 


O papai amou os lagos da cidade e iniciou a carreira de pescador... E é claro que com a nova carreira vieram as fanáticas histórias; como a que ele disse ter pescado um tubarão e este mordeu a linha da vara de pescar.

E é ÓBVIO que ninguém acreditou! (risos)


A mamãe resolveu ter um novo hobbie e começou a praticar jardinagem. 


Eu e o Malcom fomos dar uma volta pela cidade e conhecer os maravilhosos pontos de Hidden Springs.


E é claro que não deixamos de curtir nenhum momento da nossa nova vida...



Mamãe tentava de todas as formas conquistar a confiança de Pantufa, que não aceitava que ninguém o pegasse. Ele não conseguia subir escadas ainda, e foi um sacrifício levá-lo até dentro de casa.



Eu e o Malcom aproveitamos para conhecer o Karaokê da cidade, e meu marido soltou a voz literalmente – sendo vaiado pelo público logo em seguida. (risos)



Ele não se incomodava com as vaias e se soltava cada vez mais. Soltando agudos e graves desafinadíssimos que, por sorte, não quebraram as janelas. Até que eu vaiei e ele percebeu o quão ridícula estava aquela situação.



Aproveitei para soltar a minha maravilhosa voz! E, para meu azar, na hora em que começou o Happy Hour, eu tive um chamado de telegrama cantado.



A pessoa da vez era Ella Campos, uma espécie de cinderela que existe na cidade. Só que sua irmã, a bruaca feia, parece não ter gostado muito de mim e nem do presente pra irmã... Invejosa.

6 comentários:

  1. Hahahahaha adorei o capítulo!!!!
    Ri muito com o seu marido cantando todo malucão no chão kkkkkk'

    Eu acho engraçado que as sementes do jogo são tão grandes que chegam a ser do tamanho da mão dos sims kkkkk'

    Muito bom o capítulo!!! Esperando o próximo *-*)

    Beijinhos Jeh♥

    ResponderExcluir
  2. O Malcom cantando foi demais! kkkkkkkk
    E espero que a vida em Hidden seja ainda melhor do que em Apaloosa!
    Adorei o capítulo!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hidden Springs é uma linda cidade, eu gostei!
    Adorei o novo visual deles, ficou lindo! Ri muito com a figura de Malcom.

    Beijão filhote querido!

    ResponderExcluir
  4. Me acabei de rir com o Malcom cantando kkkkkkkkkkkk' Acho que é melhor ele deixar essa parte pra Alícia mesmo!!
    Eles ficaram lindos com esses cabelos... O Malcom principalmente, ficou bem mais bonito ;))

    Tô meio sumida ultimamente, mas continuo acompanhando viu Pain, só não tenho tampo pra comentar ;/ Isso é triste ;/
    Amando tudo amr, beeeijos seu lindo ;**

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que eu gosto nesse jogo é a sinceridade dos sims! kkkkk eles vaiam mesmo, na cara dura, mesmo que o micão seja do seu melhor amigo.
    A casa ficou linda, gostei da mudança no visual dos sims também.
    beijos, boa semana!

    ResponderExcluir