quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 14 – Uma nova carreira


Quando cheguei em casa naquela noite, acabei por sentar na varanda para refletir. A mamãe percebeu e foi até mim.
Começamos a conversar sobre ambições, planos de vida e carreira. Lembramos de meus sonhos de infância de ser cantora ou atriz, e vi como minha vida havia tornado-se completamente diferente.
Quando minha mãe disse “Faça o que seu coração mandar!”, eu sabia que estava em um beco sem saída. Seria a carreira de estilista a minha real vocação? 



Enquanto o Malcom dormia ao meu lado, pensei seriamente em minha vida. Fiz aquela lógica do “Como eu estarei daqui a cinco anos!”. E me vi gorda, cheia de filhos e com o Malcom pançudo ao meu lado; eu não queria ser a nova Marge Simpson. Eu precisava fazer algo para mudar a minha vida, se não seria tarde demais.



Logo ao amanhecer pedi demissão do ateliê e procurei um emprego na internet. Achei de cara um agente, que ao saber que eu era neta de Melina Wolff, topou agenciar minha carreira de cantora.
Quando vesti o meu “uniforme”, me indaguei se estava realmente pronta para recomeçar a minha vida, e se estaria disposta a, pelo menos no início da carreira, vestir aquele figurino de ridículo de “funcionária de bordel” – se é que me entendem. E embora o salário não fosse lá tãããão alto, eu tinha de agüentar aquela situação pelo meu sonho.


* * * Nota * * *
Sim. Vocês viram certo. Foram só três fotos. Vou seguir uma ideia de uma amiga minha, a Carol (http://carolbznvirtus.blogspot.com.br/); e para não prejudicá-los e nem me prejudicar, postarei atuhs pequenas duas vezes na semana. 

10 comentários:

  1. Estou feliz por ela, é sempre bom seguirmos os nossos sonhos e ter coragem de enfrentar o que nos rodeia para procurarmos fazer aquilo que gostamos e com isso nos sentirmos mais felizes.

    Beijão filhote!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mamãe! *-* A Alícia é uma sonhadora... E acho que os sonhos a irão levar longe =] Assim espero!

      Beijão *-*

      Excluir
  2. Espero que a Alícia se sinta bem com a sua nova carreira!!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela irá, Simy! *-*
      Eu pensei na carreira de atriz, mas acho que a de Cantora ficará melhor pra ela *-*

      Beijão *-*

      Excluir
  3. A carreira de cantora não é fácil. Aqueles telegramas cantados são um inferno!!!
    Espero que Alicia se dê bem.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK' Vó, são mesmo! UM SA-CO! E as caras retardadas que os sims fazem? '----------------------------'
      Com certeza ela irá se dar bem *-*

      Beijokas ;**

      Excluir
  4. A Alícia vai ser uma ótima cantora, ela tem cara e jeito pra ser famosa numa carreira dessas... Espero que ela se dê bem!
    E eu fiquei imaginando ela gorda, o Malcom pançudo e várias crianças correndo pela casa... Eu tive que rir KSOPAKSOPKASOPKOAP'

    Beeeijos amr ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alícia tem glamour, filha *-* Ela é chique \õ/
      Temos de lutar pelos nossos sonhos ;B
      kkkkkkkkkkkkkkkk' Amo escrever com a Alícia! Ela tem dessas UHSAUSHAH'

      Beijão *-*

      Excluir
  5. Sempre acreditar, mesmo que a vida te leve para outros caminhos, sempre buscar os sonhos.
    Tomara que ela se de bem nesta nova carreira!
    Beijão.

    http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você citou é o meu lema! Sempre correr atrás dos sonhos! =]
      Tenho certeza que a Alícia será bem sucedida na carreira! ;B

      Beijos ;**

      Excluir