domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 13 – Missão Martha


Logo que acordei no dia seguinte fui escrever cartões de agradecimentos aos que me mandaram presentes no meu casamento. 



Peguei um dos carros da casa e resolvi ir até a casa da Martha resolver um “problema”. 



Antes de ir lá, passei no meu trabalho para pegar uns papéis e cumprimentei meu colega de trabalho, o Tomás Truong.
Fiquei surpresa ao ouvir um som de teclado, quando o Tomás me disse que era a Martha. 



Fiquei surpresa ao ver minha prima tocando teclado, além do seu talento, notei um pote para as gorjetas.

Chamei a Martha e ela veio até mim.



Como gosto de ir direto ao ponto, já fui logo fazendo a pergunta pra Martha:
- Qual sua orientação sexual? 


Martha ficou assustada com minha sinceridade. Eu nunca havia sido tão direta, mas ela me respondeu com todas as letras que era heterossexual.
De qualquer forma, pedi que ela me acompanhasse até dentro do ateliê. Era hora de uma remodelação.


Enquanto eu ia com Martha para a “grande mudança” dela, minha mãe recebeu a notícia de que ela havia caído em desgraça pública. “Maldita paparazzi!”. – Pensei.

Ela foi até a prefeitura para processar por difamação quem havia feito uma calúnia dessas.





A Martha bem que tentou “fugir” da remodelação, mas ela estava em meu território.
- Alícia, não preciso nada disso!
- Cala a boca e se vira... Anda! – Respondi.



A Martha ficou super feliz com a remodelação que fiz nela, mas ainda faltavam algumas coisas para o “gran finale”. Mas ela nem quis saber, foi embora mesmo assim.


Peguei o carro e fui até a casa de Martha. Hoje ela não me escaparia.



Estava entrando na casa de Martha quando vi que ela havia adotado uma cadelinha chamada Razta Wolff. Fofa!



A mamãe saiu vitoriosa da prefeitura! Menos mal...



- Martha, nós vamos sair! Você PRECISA arrumar um namorado. Que coisa chata!
- Ah Alícia... Me decepcionei muito com o Kanoa...
- E daí? Eu me decepcionei com o Vladmir mas to casada com um homem IN-CRÍ-VEL! Anda logo! Daqui a pouco a boate abre... Hoje você tira o atraso. – Dei uma gargalhada ao mesmo tempo em que era fuzilada pelo olhar de Martha.



Martha e eu chegamos à boate assim que ela fora aberta, às 17:00h.



Fui pedir um lanchinho pois estava morrendo de fome, e quando a Martha se aproximou, notei que o mixólogo não tirava os olhos dela... Acho que a minha prima ia faze muito sucesso naquela noite.



E é claro que ela e o mixólogo ficaram se olhando bastante...



Pedi uma bebida e notei que, quando Martha pediu uma bebida, o rapaz fez questão de ficar exibindo os músculos e seus “atributos” de mixólogo. 



O Malcom chegou, e, enquanto eu dançava na pista, ele resolveu se soltar e dançar em cima de um balcão. 



Enquanto isso, a Martha continuou a conversar com o mixólogo... 



Quando a Martha viu que eu estava indo embora, veio atrás de mim, mas já era tarde demais... 



Moisés trocou de roupa e continuou a conversar com Martha, que estava visivelmente atraída por ele, assim como ele por ela... 



Até que minha prima tomou coragem e confessou sua atração por Moisés... Ele, é claro, acabou gostando bastante da declaração de minha prima.



E o esperado beijo veio...

4 comentários:

  1. A priminha apaixonou-se logo à primeira, hem!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mamãe! A Martha parece ter se apaixonado, mas será? USHAUHSUA'

      Beijão ;**

      Excluir
  2. Uau! A Martha foi bem rápida hein!
    E essa Alícia não sossega enquanto não consegue o que quer! kkkkk
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Martha aproveitou a situação, Simy \õ/ SUHAUSHA'
      A Alícia é pertinente! Não desiste do que quer .___.
      Mas será que isso vai deixar ela com o Malcom? D;
      Beijos ;**

      Excluir