quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capítulo 12 – A Reforma


No dia seguinte, após ter voltado pra casa com o Malcom e ter dormido um pouco, a mamãe me comunicou que o Rafa, a Holly e o Duncan haviam ido morar na casa da família Alto. Eu fiquei triste por ficar longe do meu irmão, mas ele estava feliz... A mamãe contou que a Vita e o Nick, pais da Holly, foram buscar eles lá!


Eu acabei por receber duas oportunidades: dar uma aula de pintura na escola e gravar um comercial – esses convites sempre vêem pra mim, já que sou uma celebridade.


Após o casamento, a mamãe e o papai mandaram reformar a área dos fundos do quintal e colocaram até uma casinha de cachorro, algo que a mamãe queria. 


A nossa casa de Appaloosa não é das piores, mas também está longe de ser uma das melhores, portanto estava necessitada de uma bela reforma. 



Resolvemos passar o dia fora e deixar que os construtores fizessem um bom trabalho.
Para aproveitar o dia, resolvemos ir até a Piscina Pública de Appaloosa Plains. É claro que os paparazzi não nos deixam em paz -Q
Recebemos até um convite do tio Maurício para uma festa na casa dele, mas não daria... 






Eu e o Malcom nos divertíamos fazendo competições de fôlego, as quais eu sempre vencia, e que faziam minha mãe ficar desesperada achando que eu tivesse morrido afogada.



O mais estranho de tudo foi quando a paparazzi Trindade Filipe se jogou NUA na piscina, e eu, é ÓBVIO não deixaria isso passar em branco.



Peguei as roupas dela e por pouco não fui flagrada! 



É claro que Trindade ficou um bom tempo lamentando quem haveria pegado suas roupas, embora só houvesse no local nós cinco –Q

Lerdeza, a gente vê por aqui!



Fora isso, o dia foi na mais perfeita calma... Eu e Malcom ficamos algum tempo relaxando no balanço e ele toda hora voltava a falar sobre a minha vitória na competição de fôlego.



Trindade aproveitou e escreveu uma nota sobre mim e Malcom... Falando muitíssimo bem de nossa educação!

Coitada! 



Eu e o Malcom teríamos ido embora antes se a mamãe e o papai não estivesse tão felizes naquele lugar... Os dois pareciam ter voltado a ser adolescentes apaixonados...



- Olha aquela estrela, Rubro! Que linda! – Mamãe falava.
- Não quero olhar para outra estrela, pois já tenho a mais bela de todas ao meu lado... – Meu pai disse olhando para minha mãe... 



É claro que quando o Malcom foi atrás de mim no banheiro, achei que pudéssemos nos divertir um pouco, mas não! A paparazzi chata estava lá de novo, e dessa vez, o meu instinto barraqueira falou mais alto! 



Sai correndo atrás da filha da mãe, mas ela conseguiu escapar. Espero que não apareça nunca mais na minha frente!



Voltei para o banheiro e agarrei o Malcom:
- E então, onde paramos? – Soltei um olhar sedutor.
- Alícia, não acha esse lugar meio público pra isso?
- Meu bem, pra quem fez oba-oba numa praia deserta na lua-de-mel esse banheiro tá ótimo. 



Arrastei Malcom para dentro do chuveiro e fizemos oba-oba ali mesmo...
Não achem estranho... É legal! 



Já era quase meia-noite quando voltamos pra casa e vimos como a reforma havia ficado. E o resultado foi maravilhoso!



Enquanto mamãe preparava um jantar para nós, eu fui para o quarto esboçar alguns trabalhos para apresentar no ateliê em que trabalho... 



Enquanto jantávamos, relembramos como foi nosso dia... 



E enquanto eu e Malcom dormíamos em nosso quarto...



No quarto de mamãe e papai a noite estava apenas começando...

Nota: Eu não me contento... Não consigo ficar sem postar... Vamos lá! O Supernatural tá chegando. Quem sabe não viro um zumbi kkkkk' 

11 comentários:

  1. Fiquei surpresa com uma postagem sua no dia de hoje! kkkkkkk
    Mas adorei o capítulo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Simy! Eu não me contento! Tenho de postar >.<' Se chegar uma hora que não der, eu não posto, mas por enquanto, tenho como tentar um pouco USHAUSHA'
      Que bom que gostou!
      Beijão ;**

      Excluir
  2. No meio de tanta paixão o que eu mais gostei foi da paparazzi nua a saltar para a piscina, mas que beldade era aquela? Kkkkk... Não sabia que os Sims saltavam na piscina meus Sims nunca saltaram, desceram sempre.

    Beijinho, filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive uma crise de risos com a paparazzi, mamãe! kkkkkkkk' Como eu nunca mais tinha aprontado, resolvi que essa era a hora kkkkkk'
      Eu consigo botando os sims perto da beirada da piscina e mandando eles entrarem (clico na parte da piscina em frente a eles). A paparazzi pulou sozinha ;B

      Beijão ;**

      Excluir
  3. Rachei com essa atuh cara kkkkkkkkkkk'
    Muito amor entre Alícia e Malcom, e entre os pais dela! E vamos combinar, quanto fogo nessa atuh hein!!!
    Acho que vou ter que fazer terapia depois de ver aquela criatura nua se jogando na piscina, com o corpinho super em forma ainda por cima! KSPOAKSOPKAPSK' Alícia é tão do bem, até me inspirou!
    "Alícia: Não achem estranho... É legal!" kkkkkkkkkkkkkkkk' me acabei de rir cara, só faltei morrer sem ar! Alícia teve a quem puxar né, com pais desses...

    Amei a atuh Pain, ri horrores aqui *-----*
    Beeeeijos seu lindo ansioso, e não vire um zumbi ok! s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de escrever "Os Wolffs" por isso! kkkkkkkk' Com o Edward é tudo mais sério e mais romântico kkkkk' Vocês riem com a Alícia, queria ver se a Melina estivesse viva kkkkkkk' Ai vocês iam morrer de rir!
      Meus sims são "calientes"... Amam um oba-oba! UHSUAHSUAH'
      Qual o preconceito contra sims gordinhos nadarem nus? u_u' USHAUHSUAH' Pra você ver que auto-estima é TUDO!
      Veja só, filhota: seu papai tem um bom humor quando quer! kkkkkkkk'
      Que bom que gostou *----*
      Beijão! Pode deixar, tento não virar kkkkkkkk'

      Excluir
  4. Oi Querido!
    Adorei essa atu! Muito divertida e quente também! kkkkkk
    Me desculpe, se não tenho comentado muito, você sabe que mora no meu coração, mas eu ando meio atrapalhada e sem tempo. Por sorte eu sempre tenho uma carta na manga para postar no meu blog.
    beijos!
    Quanto a seu sim virar Zumbi, eu poderei cuidar disso para você com prazer! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vozita, que bom que gostou *-*
      Eu sei como sua vida anda corrida.Sabe que não me incomodo com os comentários *-* Isso que dá ser amigo de "gente grade" UHSUHSA'
      Tinha de ter uma ideiazinha né, dona Meg? u_u' Não precisa não! Obrigado! kkkkkkkkkk'

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Depois da lua de mel saidinha, um oba-oba em publico? Nossa!
    Mas nada melhor que essas loucuras,hahahhaha'
    A paparazzi se ferrou,pulou nua na piscina e foi trolada pela Alícia!

    Beijão!
    http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, esses dois amam "improvisar". USHUAHSUAHSA'
      O irmão da Alícia amava trollar o ex-namorado da Alícia, o Vladmir Caixão SUAHUSHA' Os dois eram inimigos mortais D;

      Beijos ;**

      Excluir
  6. Gostei demais dessa história também!!!
    Vou ler todas *--*)
    Estou seguindo rs.
    Avise-me no meu blog se eu puder colocar este blog também nos meus favoritos =)
    http://historias-sims3.blogspot.com.br/
    Abraços! Jeh♥

    ResponderExcluir