quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capítulo 10 – A Despedida de Solteira


Ao final da tarde, eu, mamãe e Holly partimos em direção ao barzinho onde seria realizada a festa de despedida de solteira. Deixamos a casa e o Duncan sob os cuidados de meu pai e do Rafa.



Chegando lá, a primeira coisa que fiz foi logo pedir uma bebida – não que eu seja uma “pinguça”, mas vai lá se saber quando vou poder cair na gandaia de novo né? 



Foi então que percebi que minha futura sogra Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu (ainda bem que não vou herdar o sobrenome do Malcom) estava me encarando. Acho que ela estava olhando pra ver se eu ia me atracar com algum dos caras de lá... Mas enfim, não me importo.


Acho que a Nanci acabou achando minha família exótica demais... A Pauline, ex-mulher do meu primo Max, estava dançando em cima do balcão.
Detalhe: ela está grávida!
Até pensei que minha tia Carol pudesse dar um “piti”, mas graças a Deus não aconteceu.


Quando minha amiga Imogen chegou, já fui logo pegando uma garrafa de espumante:
- Como você ousou a me deixar na mão justo hoje, Imogen?! Agora você vai ver como é bom não mexer com Alícia Wolff! – Soltei uma risada maligna.
- Não, Alícia! Não!

A Imogen até tentou implorar, mas como quem está na chuva tem de se molhar, ela foi molhada! E com espumante! Depois ela estava até abrindo a boca pra beber! 



Depois foi a MINHA vez de dançar em cima do balcão. Qual o problema?



Eu só desci do balcão na hora em que um dos “militares” da festa estava a me olhar.
“Acho melhor sair de perto, antes que a Nanci pense algo errado!”


Enquanto eu tentava me desvencilhar do “militar”, a Holly teve um encontro um tanto “tenso” no banheiro. Sua mãe: Vita Alto!
- Mãe!
- Holly! 



- Como a senhora está? – Holly perguntou.
- Eu... Bem... E o pequeno?
- O Duncan? Está lindo! Puxou ao Rafa!
- Minha filha, me perdoa por ter sido tão estúpida com você! Eu não queria ter te posto pra fora de casa quando você engravidou... Desculpa! Eu, seu pai e seu irmão sentimos muito a sua falta! 



Quem não lembra, a Vita colocou a Holly pra fora de casa quando soube que ela estava grávida, ai ela casou as pressas com o Rafa.
Pelo menos as duas se acertaram... Quem sabe eles não se mudam pra mansão dos Alto? 



É claro que na festa, eu era uma das mais animadas. Aliás, eu, a mamãe e a Holly! Ver a mamãe tomando espumante direto da garrafa foi algo extremamente hilário!

Quando a Alouette chegou, fiz questão de jogar espumante nela, da mesma forma que fiz com a Imogen! 



Eu estava satisfeita com a minha festa! No dia seguinte eu me casaria com o homem que eu amo e teríamos uma vida toda pela frente... Filhos, planos de carreiras, oportunidades... 



Quando a festa estava terminando, a mamãe pôs se a tocar um teclado que havia num palco da boate. 



E logo em seguida, a tia Carol, a tia Helen e eu nos juntamos a ela; finalizando a minha festa de despedida de solteira. Que para mim, foi PER-FEI-TA!


12 comentários:

  1. Adorei a despedida de solteira!! Muito divertida!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da festa, Simy! kkkkkkk' Essas minhas sims... Maluquinhas kkkk'
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Divertido mesmo!!! E que familia grande haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao blog, Carol!
      Eles são muitos mesmo kkkkk'
      Que bom que gostou =]

      Excluir
  3. Alicia estava delirante e realmente a festa estava muito boa, voava champanhe por todo o lado!

    Beijinho filhote querido!

    P.S. Divulguei sua história no Google+, Facebook e twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alícia está radiante! Casamento é o que ela sempre sonhou! Ainda mais com o Malcom!
      Beijos, mamãe linda! *-*
      Obrigado por divulgar!

      Excluir
  4. Olá, Gostei do seu blog e da sua historia!
    Gostaria de fazer parceria?
    Meu blog é http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/.
    Desde já agradeço, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karen! Bem vinda ao blog!
      Que bom que tenhas gostado!
      Claro que aceito uma parceria! Vou divulgar e seguir seu blog!
      Beijos ;**

      Excluir
  5. Que festa hein? Eu adorei, pena não ter sido convidada.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Wolffs AMAM uma festa! Aniversário, casamento, festa do pijama... Tudo! kkkkkkk'
      Amam uma gandaia!
      Pois é =/ Nem eu fui kkkkkkkk'

      Beijos, vovó! ;*

      Excluir
  6. Bem que podia ter aparecido mais alguns "militares" né!? KSOPKASOPKAOPSK'
    Festa bombada hein, nem pra me convidar... Me enturmava rapidinho ali!!
    E a quantidade de gente que tem nessa família enlouquece uma pessoa... Me perdi no meio de tanto nome, depois nem lembrava quem era quem kkkkkkkk' Mas adorei a festa deles!

    Bezos amr ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhota, respeite-se u_u' USHAUSHAUH'
      E eu lá deixo você na festa? Pra que? Vá estudar que ganha mais u_u'
      Eu vou fazer uma aba com os personagens, ai o pessoal tira as dúvidas =] SUAHUSHA'

      Beijokas ;*

      Excluir