quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 08 – Malcom


Sim. Eu tenho um namorado. Ou melhor, noivo. O Malcom.

Nos conhecemos em Sunset Valley ainda na adolescência. Ele era COMPLETAMENTE estranho e gordinho, mas graças a minha influência fiz ele malhar – o que deu muiiiiiiiiiiiito certo *baba* - e se vestir melhor. 



Quando nos conhecemos, eu namorava o Vladmir Caixão, um nativo de Sunset Valley - sim, eu peguei nativos de Sunset. Ou vocês acham que eu ia ficar na seca?

Só que o safado me traiu com uma ordinária de lá... Uma tal de Laura Solteira/Solteiro/Solteirus, sei lá! O que importa é que quero que ela morra encalhada. E como não sou como a bisa e a vovó, eu larguei ele.

Coitado do Malcom se um dia ousar me trair. 



Quando chegamos à Appaloosa, eu me tornei Estilista e o Malcom hoje trabalha na carreira Médica.
Foi então que resolvemos fazer nossa primeira viagem juntos e fomos à Shang Simla, China. Sabem o que é uma viagem perfeita? Então! 



Lá aconteceu a nossa primeira vez... E ele, super fofo, me pediu em casamento...

Aquilo ali foi uma verdadeira lua-de-mel! Mas acho que agora é hora de sair dessa história de ficar narrando o passado. O presente está na porta e o futuro me aguarda!

Um comentário: