sábado, 14 de julho de 2012

Capítulo 02 – Thornton & Morgana


Bom, porque não começar justamente do começo?
A nossa família começou a ser “importante” com um casal de Sunset Valley. O Thornton e a Morgana. Eles são meus... Esperem. Vou perguntar à minha mãe.




...




Ah sim, bisavós. 



Eles eram casados, mas não tinham uma afinidade muito forte, isso explica o porque do biso ter sido muito safadinho e ter tido muitas amantes, até o dia em que a filha deles, a Melina – minha avó -, contou tudo pra bisa e eles brigaram. Só que vocês sabem como as mulheres são né? Podem ser as criaturas mais cruéis, mas também podem ser as criaturas mais burras do mundo quando o assunto é homem – não desconsiderando que homens podem ser burros demais também quando o assunto é mulher - ou vadias, na maioria das vezes.



Do casamento deles dois nasceu a Melina. Minha avó. Minha musa inspiradora. Minha diva. Meu quase tudo. 


2 comentários: