quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capítulo 01 - Alícia


Alícia Wolff. Este é o meu nome. Para muitos posso ser “aquela patricinha metida” ou quem sabe “a garota loira daquela família lá”. Posso também ser a “Alícia” – para meus pais e amigos. Aliás, já deixo claro: odeio apelidos. Ou posso simplesmente ser chamada de “amor” – único apelido que deixo o Malcom utilizar comigo.



Nasci em Bridgeport. Cresci e vivi - intensamente - minha infância e adolescência em Sunset Valley. E agora, bem... Agora me mudei para esse fim de mundo que chamam de Appaloosa Plains – para mim isso aqui está mais para fim de mundo ou lugar onde Judas perdeu as botas e nunca tentou procurar porque simplesmente não acharia.



Minha família? Bem... Ela é digamos... Um tanto quanto... Err... Exótica. Mas sobre eles deixemos para falar depois ok? Quem sabe no próximo capítulo, porque querendo ou não, vocês só irão me compreender e me apoiar – ou não? – sabendo a minha história e vendo como as coisas acontecem comigo. 



Minha personalidade? Sou galanteadora – se não fosse por isso, não estaria com o Malcom *risos*. Sou bondosa, protetora, artística e tenho um bom excelente senso de humor.
Meu signo é câncer, mas há quem ache que sou uma mistura de todos os outros, porque até hoje não descobri o meu lado chorona ou extremamente sentimental e romântica – e nem pretendo conhecer tão cedo.



Ah sim. Ia esquecendo de falar... Vocês podem até se assustar um pouco com a minha família, mas ignorem... Não pareço com quase nenhum deles.

Eu disse “quase”.

7 comentários:

  1. Muito bom..
    Me deixou curosíssima pra saber tudo sobre a Alícia e..claro, sobre o Malcom tb rs
    BjO! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão, Clau!
      Os 9 primeiros capítulos são uma breve "trajetória" da família. Não é algo que seja PRA história, apenas quis fazer uma homenagem a esses sims que sãos meus amores.
      Pode ficar tranquila, você vai conhecer bem os dois hehehe' =]
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Alícia é linda, mas é loira. Seria esse o problema dela? srsrsr
    *brincando viu?
    A mães escavando e o pai amassando nectar....hummm sem dúvida eles são estranhos ou seriam apenas sims?

    beijos lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vozita, a Alícia é linda sim *-* Ela e a mãe são I-DÊN-TI-CAS! E lindas *-*
      Sobre o problema ser a "loirisse" dela, acho que não... O cabelo dela é original loiro - no tom da foto dela como bebê e criança, uma coisa meio amarelo-esverdeada. Ali tá pintado de loiro beeeeeeeem claro. Será esse o problema? kkkkk'
      Eles são sims, mas estranhos kkkkk'

      Beijão vó *-*
      Você que é linda ♥

      Excluir
  3. Gente! A véia tá zoando todo o piso do quintal... o_o

    ResponderExcluir
  4. Aaah, pelo o que percebo na história sobre a Alícia, eu já comecei a gostar.

    Ps: Ela é linda! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah' Que bom que gostou, David *-----*
      Ela é MUITO LINDA *-* Sou apaixonado! Ela nasceu no jogo, acredite kkkkk' Ela, a mãe, o Rubro e o Rafa nasceram assim, lindos *-*

      Abraços!

      Excluir